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OS NÍVEIS de ALCANCE DA CONSULTORIA PRESENCIAL

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Publicado por JCM em Estratégia e Gestão · 26 Abril 2020
MARKETING

Após o diagnóstico da situação atual da empresa com relação aos clientes, serviços, produção, participação da revenda, merchandising e ocupação do espaço, e após ouvir a sua visão como empresário, indico as saídas possíveis para o desenvolvimento, e o cronograma de implantação após aprovação do diagnóstico apresentado.

Adote um novo plano de negócios para o seu salão e saia na frente da concorrência. Não fique ai parado, invista com que entende de Espaço de Beleza.

RECURSOS HUMANOS

Partindo de uma análise da situação atual da sua equipe, e das suas idéias de desenvolvimento dos negócios, indico as saídas possíveis que poderão ser implantadas; como o estabelecimento de normas e procedimentos, estabelecimento de metas e objetivos, critérios de recrutamento e seleção de pessoal, realização de reuniões, programas de motivação e avaliação de desempenho.

Tudo que você necessita para transformar seus profissionais num time coeso e comprometido com sua empresa e seus clientes.

GESTÃO FINANCEIRA

Se você não tem sistema profissional de gestão, posso lhe ajudar a implantar uma metodologia simples de controle financeiro, para apuração de custos, contas a pagar e a receber, controle de cartões de crédito, fluxo de caixa, margem líquida, ponto de equilíbrio e lucro operacional do salão. Após a análise precisa dos resultados sugiro algumas saídas para melhorar a rentabilidade da sua empresa. Não perca dinheiro à toa. Após todas as apurações necessárias, instalo um software de controle gerencial.

Garanto sigilo total e atendimento personalizado. Invista com quem entende de Espaços de Beleza.


COMERCIAIS

Técnica de venda para profissionais de Salão de Beleza

Mais de 80% do seu faturamento é comprado por seus clientes. Raros são os serviços vendidos por argumentação de sua equipe.
Eles gostam muito de falar de amenidades, bate-papo, só que isso não dá futuro a ninguém. Neste módulo seus colaboradores vão conhecer e praticar as diversas técnicas de comunicação verbal e não verbal, para transformar um simples bate-papo numa grande oportunidade comercial. Seu faturamento pode crescer muito mais com os clientes que já frequentam o salão. Não perca tempo e saía na frente de seus concorrentes. Aplico as mais modernas técnicas de comunicação utilizando os conhecimentos em Neolinguística.


COMPORTAMENTAIS

Um por todos, todos por um

Transforme seus colaboradores numa verdadeira equipe. Durante a Implantação da Consultoria eles irão descobrir as vantagens de trabalhar em equipe. Através de exercícios cada participante vai vivenciar as vantagens para eles, seus clientes e sua empresa. Depois deste encontro nasce o prazer de trabalhar em conjunto.

ETIQUETA no AMBIENTE do SALÃO

Etiqueta é o conjunto de regras de convivência social. Varia em função do ambiente e dos costumes. Ninguém nasce sabendo regras de etiqueta, mas precisa aprender sobre elas se quiser ser aceito em sociedade. Clientes VIP's exigem funcionários VIP's. Proteja seu negócio.

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Esta é uma das maiores causas de evasão de clientes em Salões de Beleza. Na Consultoria são trabalhadas as maiores dificuldades nos principais postos de trabalho do salão, desde a recepção até o caixa. Os resultados obtidos com dezenas de equipes mostram que o faturamento dos salões cresce entre 5% e 10% nas primeiras semanas após a implantação do Programa de Atendimento a Clientes.


ORGANIZAÇÃO E RESULTADOS

Os riscos fiscais e trabalhistas, associados aos altos custos operacionais, tem tirado o sono da maioria dos proprietários de salão de Beleza.
O segmento passa por um processo de organização para garantir a continuidade e o desenvolvimento.
Nos últimos cinco anos, temos acompanhado trabalho de centenas de empresários bem sucedidos em todo o país.
Se você quer passar a fazer parte desse grupo de empresários, participe deste workshop.
Aqui você encontrará dicas práticas de como organizar seu negócio. Calcular seus custos, apurar seu lucro e traçar metas para alcançar os resultados que você tanto sonhou.
Não é necessário conhecimento especifico sobre administração. Todos os conceitos são abordados de forma simples e didática.
Aqui você poderá tirar suas dúvidas para desenvolver seu negócio com mais segurança.
Você acha que seu lucro vai aumentar sem que você faça algo diferente do que tem feito até agora?


DESENVOLVENDO SEU NEGÓCIO

Um bom negócio é aquele que atende as expectativas de clientes, funcionário, investidores, fornecedores e do estado.
O mercado é muito dinâmico, a concorrência cresce a cada dia e os clientes estão mais exigentes, dando preferência as empresas que apresentam as propostas mais interessantes.
Um dos segredos dos empresários de sucesso é trabalhar com foco, já que não se pode agradar a todos, nem a qualquer custo.
Sua empresa precisa definir bem o segmento onde quer atuar para centrar seus esforços, gerando uma imagem de especialista. Afinal de contas, os clientes desejam encontrar respostas precisas para suas necessidades e desejos.
Revitalize seu empreendimento, participe deste workshop. Aqui você vai encontrar dicas práticas sobre o posicionamento do seu negócio, programas de relacionamento com seus clientes e criação de atividades comerciais que permitiram alcançar as metas.


GESTÃO PARTICIPATIVA

Trabalhar em equipe é um fator determinante do sucesso de qualquer empresa, especialmente no caso dos salões de beleza, onde se estabelece uma forte relação de confiança entre os clientes e os profissionais que os atendem.
A maioria dos empresários se queixa de desmotivação, falta de iniciativa, atualização, espírito de equipe e comprometimento de suas equipes. Esse sentimento se agrava quando comparado com altas comissões pagas pelos empresários.
Achar que altas taxas de comissionamento são suficientes para manter suas equipes motivadas talvez seja um dos maiores erros de apreciação do setor a uma política de gestão de pessoal.
Para construir uma relação sólida com seus colaboradores você precisa conhecer os fatores que influenciam no processo de motivação e desenvolvimento das pessoas, e como agir para fazer construir uma equipe capaz de encontrar e fidelizar seus clientes, de modo a ajudá-lo a alcançar as metas.


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