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A ABRANGÊNCIA DA CONSULTORIA PRESENCIAL

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Publicado por JCM em Estratégia e Gestão · 26 Abril 2020
NAS COMPRAS

A definição do CUSTO na COMPRA, considerando as marcas utilizadas e a aplicação nos serviços, definem O MIX de Serviços e os níveis de preços praticados.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.

 
NOS SERVIÇOS

A definição dos SERVIÇOS e o CUSTO NA COMPRA, formam o MIX de SERVIÇOS oferecidos pelo negócio seja em Produtos e ou Serviços.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.

 
NAS VENDAS

A definição das DESPESAS nos SERVIÇOS, considerando todos os aspectos envolvidos, sejam de tipo de serviço e produtos, definem o preço de venda e a condição de LUCRO nos procedimentos Operacionais Padrão.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.

 
 
NA FORMAÇÃO de PREÇO de VENDA

Levando em consideração o Custo na Compra e o comissionamento dos Colaboradores, temos a Formação do Preço de VENDA.
Esta montagem, permite setorizar os níveis de PREÇO a praticar nos procedimentos internos, com controle individual sobre cada serviço apresentado.

 
NAS LINHAS DE PRODUTOS

PROJEÇÃO E APURAÇÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS, com aplicação por linhas de produtos ou aplicação de consumo, permite a direção objetivada da força de vendas.

 
MERCADO

Levantamento dos Clientes Potenciais e Mensuração da Concorrência, são fatores determinantes na atuação a Mercado. Para tanto disponibilizamos um sistema web de negociação por propostas e pedidos pela web, que permite que a força de vendas devidamente orientada a resultados, agilize a oferta e o fechamento dos negócios.

 
 
Cadastro de CLIENTES

Define a área de Atuação do Negócio e está diretamente relacionada ao custo de distribuição.
 

Cadastro de LINHAS de SERVIÇO e SERVIÇOS

As Linhas de SERVIÇOS abrangem o Universo de atendimento aos clientes, Como exemplo nos Salões e Beleza, compreendem CABELOS - MÃOS e PÉS, DEPILAÇÂO, ESTÉTICA FACIAL e COPRPORAL e define o número de fornecedores e as linhas de produtos a implantar.
 

CADASTRO de FORNECEDORES

O cadastramento dos fornecedores por linhas de produtos.
 

CADASTRO de PRODUTOS de USO CONTÌNUO e de VENDA de ITENS no NEGÒCIO

Os produtos de Uso  e de Venda aos clientes.
 

CADASTRO DE PROFISSIONAIS

A Equipe de atendimento, profissionais com motivação de vender, cientes do processo de formação de preço e qualificados para o atendimento aos clientes.
 

ADMINISTRATIVO de VENDAS

Mensal a PREVISÃO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS TRIMESTRAL por LINHAS de PRODUTOS - O MODELO de PROPOSTA COMERCIAL. Nas Vendas de COMODITIES, a implantação da estrutura ADIMINISTRATIVA de VENDAS.

 
 
O PADRÃO de ATENDIMENTO

O Atendimento aos Clientes através de um protocolo de atendimento visando a excelência. Atitude a ser implantada a todos os profissionais envolvidos no processo de atendimento a clientes no seu Negócio.
 

CAPITAL de GIRO

Parte Ativa na formação do Capital de Giro, o CRÉDITO concedido pelos fornecedores e Instituições Financeiras somado ao capital de GIRO Próprio. Cumpre ressaltar a diferença entre o recebimento dos clientes e o pagamento do comissionamento. A Implantação do VPL deve vir atrelada ao movimento físico do desconto dos recebíveis.

 
 
FORMAS de PAGAMENTO

O CRÉDITO concedido aos clientes tratado operacionalmente na margem do preço dos serviços.
 

A SATISFAÇÃO

A SATISFAÇÃO dos Clientes é medida constantemente e é pedra angular no desenvolvimento da fidelização dos clientes no seu Negócio..


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